Belo Horizonte / MG
cesar@gabytours.com.br (31) 3324-7106

Hotel da Universal, terá espaço gastronômico

Hotel  da Universal, terá espaço gastronômico

Inspirado em áreas de alimentação e mercados famosos no mundo todo, oferece aos seus clientes vista e luz natural

O Universal’s Aventura Hotel, previsto para inaugurar em agosto, anunciou uma novidade na gastronomia dos parques temáticos de Orlando. O Urban Pantry será um moderno espaço de alimentação com pratos que prometem agradar a todos os paladares.

Inspirado em áreas de alimentação e mercados famosos no mundo todo, o estabelecimento oferece aos seus clientes vista da piscina e luz natural, proporcionada pelas janelas altas, que vão do chão ao teto.

Dentre as opções ofertadas está a Roast Station, que terá cortes de cordeiro, costela, frango, salmão e paella. Para acompanhar, o visitante pode pedir quinoa, cuscuz, batatas assadas, espinafre e verduras.

Os amantes por pizza também terão sua vez com a Pizza Station, que possibilita que os clientes vejam os chefs preparando a massa e recheando com ingredientes gourmet, como prosciutto e salmão defumado. Para a sobremesa, sanduíche de gelato, feito com pão doce prensado com recheio de chocolate de avelã e sorvete.

Na Wok Station será possível customizar uma tigela com ingredientes fitness, tornando fácil escolher a técnica de cozimento, como stir fry ou ramen e, em seguida, selecionar sua proteína, como carne bovina, frango, camarão ou tofu, e completar o prato com verduras. A área também vai oferecer seleção de sushis e outros pratos, como o poke de atum, rolinhos primavera de caranguejo e bolinhos.

Já a Burger Station serve sanduíches que vão de acordo com o gosto do cliente, podendo escolher entre carne bovina, bife tipo Black Angus, hambúrguer de peru ou vegetariano, acompanhados de uma variedade de queijos e outros complementos. Se estiver a fim de comer frutos do mar, sanduíche de garoupa da Flórida, com o complemento picles, batatas fritas e molhos complementam a oferta.

O Urban Pantry também vai disponibilizar bebidas que combinem com o prato. Cada estação vai servir vinhos e cervejas que harmonizam com o tipo de gastronomia e que vão complementar os sabores da refeição.

Quase todos os alimentos são preparados ali mesmo, com ingredientes orgânicos selecionados e naturais. Para aqueles que possuem uma dieta restrita, o chef estará à disposição para preparar as refeições de acordo com a preferência do cliente.


Publicada em: 29/06/2018 18:05:05 | Mais notícias | Voltar
Fonte: https://www.panrotas.com.br/ | Felipe Lima
Congressos e eventos
Congressos e eventos
Conheça nossa logística em transporte e hospedagem para eventos
Hotéis e Resorts
Hotéis e Resorts
Os mais belos e luxuosos resorts estão aqui. Conheça e faça sua reserva com um de nossos agentes
Pacotes internacionais
Pacotes internacionais
Europa, América do Norte, América Central, América do Sul, Ásia, Oceania. Escolha seu destino!
3ª Idade - Promoções
3ª Idade - Promoções
Viagens especialmente planejadas para a terceira idade. Conheça os destinos e chame sua turma!
Gaby Tour
Rua Cuiabá, 138
Prado
Belo Horizonte - MG
Fale WhatsApp